terça-feira, 4 de dezembro de 2007

The jumper (casaco de malha)

Pois é... Tenho um casaco de malha (cheio de borboto) que diversas vezes foi alvo de brincadeira. Este último fim de semana alguém resolveu ir buscá-lo ao meu armário e, sem que eu desconfiasse, fizeram uma pequena brincadeira com o meu casaco. Claro que ontem fiquei parvo quando me mostraram o vídeo, já que não fazia a mínima ideia do que se tinha passado. Como é óbvio, adorei a brincadeira! :) Foi uma maneira diferente de dar a conhecer quase toda a gente Erasmus que vive no 4º piso deste dormitório (e até o professor de polaco!).



P.S. - Antes que perguntem, o nome 'Chiquitita' deriva da música dos ABBA, já que no início, quando alguém não percebia o meu nome, eu cantava a música dos ABBA (Fernando) até que alguém resolveu cantar a música 'Chiquitita' em vez de 'Fernando'... E pronto, lá mudou a minha música de 'There is something in the air .... Fernando' para 'Chiquitita, you and i know..!" :P
Ahh! Ainda não lavei o casaco... :P

9 comentários:

Patrícia Posse disse...

é isto que eu gosto de ver nas pessoas: desportivismo, levar as coisas na boa e retirar das brincadeiras "simples" uma emoção positiva ;)

fiquei foi espantada com a quantidade de pessoas que mora no 4º piso lol :P

estou a ver k vais ter muita aventura para contar :)

beijinhos***

Simão disse...

Fernando, ou deverei dizer Chiquitita, não pude deixar de notar que grande parte das cobaias que vestiram o teu casaco mostravam uma cara de algum asco...=P esperto foi o Lamelas (o maioral dos Geeks, já que aparece ao computador) que já te conhece e nem se atreveu a experimentar o casaco!;)

Grande abraço

Fernando Pires disse...

Meu caro amigo Simão: repara na segunda pessoa que aparece no vídeo... ;)

Tiago disse...

Fantástico! ;PPP

Simão disse...

Hmmm, pois, sabes como é... muitos trabalhos... uma pessoa fica cansada e nao ve bem!=P

NinjaDasCaldas disse...

Grande Fernando,
Estou a ver que amigos não te faltam! :p
Aproveita em grande, depois quando voltares temos de combinar com o Daniel e o Fernando uns dias no Porto para me contares essas aventuras!
Abraços,
Ninja

Mani disse...

Tá de mais!!!

Hey tanta gente!


Fica bem, beijinho.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Patrícia Posse disse...

tens a certeza q ainda continuas na Polónia?? é q pelos vistos este blog já está muitíssimo desactualizado!! :P